sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jornal da URFJ e site de notícias Olhar Virtual

Olá amigos,

Resgatei duas publicações que saíram sobre o "A Segunda Cinelândia Carioca".
Uma delas é uma entrevista para o site Olhar Virtual da UFRJ. A outra é uma reportagem um pouco maior publicada no Jornal da UFRJ em abril de 2010: http://www.ufrj.br/docs/jornal/2010-abril_JornalUFRJ52.pdf

Mais conteúdo pro clipping!

Abraços!

Um comentário:

  1. Oi, Thalitha.

    Fui escrever no meu blog sobre o fim dos cinemas de rua da Tijuca e, pesquisa daqui, fuça dali, dei de cara com o seu livro, o que me agradou muito.

    A minha intenção era, de forma breve, dar um enfoque, digamos, mais geográfico ao tema, sob a ótica de quem vivenciou tudo isso, que agora mora longe e, quando volta, percebe nitidamente as tantas transformações ocorridas no bairro.

    Como costumo falar sobre as coisas que gosto, foi com um grande prazer que ainda fiz uma propaganda do seu livro, que fiquei super curioso para ler.

    Sucesso e um grande abraço.

    Dá uma passada por lá.

    http://geografiaetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir